Monitores do MAGEM participam da exposição "O Céu da Bahia"

Está em cartaz até o dia 08 de outubro, no Foyer do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, em Feira de Santana/BA, a exposição fotográfica "O Céu da Bahia".

A mostra é resultado do Concurso Fotográfico Nacional em comemoração ao ano internacional da astronomia, promovido pelo Museu Parque do Saber e Clube de Fotografia Gerson Bullos. No total foram 274 inscrições de 10 Estados brasileiros.

Na exposição estão expostas apenas as 50 melhores fotografias classificadas. Os monitores do MAGEM, Silvana Costa e Cecílio Bastos, concorreram com seis imagens, das quais quatro foram classificadas e estão presentes na Exposição.

As fotografias selecionadas dos monitores foram as seguintes:

© Cecílio Bastos - 4ª colocação

© Silvana Costa - 15ª colocação

© Cecílio Bastos - 44ª colocação

© Cecílio Bastos - 50ª colocação

7 comentários:

Caique Sandeberg disse...

O céu do nordeste é definitivamente uns dos mais lindos do mundo. Essa luz é incrívelmente fora do comum. Parabéns aos fotógrafos pelas belas imagens e merecidos méritos.

Isabella MenSant! disse...

Ain que perfeição...
Na minha humilde opinião as duas ultimas mereciam os primeiros lugares. estão perfeitas, e quando olhamos sabemos exatamente de qual ceú estamos falandO!!

Parabens!!

Jaquelyne Costa disse...

Meu Deus, meus amigos!
O céu no olhar de vocês é o próprio paraíso!!
Parabéns, Silvana e Cecílio!
Cisso e Cissa brocam!!
jajaja!!!

Parabéns!

Nana Macedo disse...

Espetacular o contraste de cores. Céu esplêndido! Concordo com Isabella quando fala das duas últimas imagens. Minhas favoritas também. Enquadramento fantástico!

Samma Cruz disse...

Essa longa exposição da primeira imagem, capturando o movimento das pequenas ondas do lago resultou num ar de nostalgia paradisiaca mágica. Merece um grande quadro na parede do quarto de repouso, como uma janela... Muito legal!

Jazzy disse...

What wonderful Brazil. Miss this place... Beautiful Images!

bodynet disse...

Olá!
Gostei do eu blog show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/